Os Novos Cabelos de Andreza

Oie!

Então, lembram do post sobre Loiras que desejam escurecer as madeixas? Não? Então olha o link aqui Legalmente Morena.

Esse post foi um pedido de minha amiga Andreza que loirissima queria escurecer mas não sabia como. Ela me pediu dicas e um post sobre o assunto, que claro fiz com muito gosto (adoro sugestões).

Seguindo as dicas da postagem ela realizou a operação e hoje vim trazer o resultado dela para vocês.

10318839_334156883398186_1712634098_nAndreza usou Luzes Invertidas

Digam aí, ficou um arraso não é mesmo?

Camila Sousa

6 comentários sobre “Os Novos Cabelos de Andreza

  1. Meninas o meu maior medo era justamente mudar a fisionomia de ”Gasparzinho” ( tudo claro) para ”Vandinha Adam’s” ( claro e escuro hahaha) mas o resultado superou a expectativa, e agora que está ”desbotando” está ficando bem natural. A matéria do Blog ”esclareceu” tantas dúvidas para que eu optasse por ”escurecer” meu cabelo! A Iara foi fundamental também ( a amiga cabelereira) pois me deu muito apoio na mudança! ( sim ela disse que se caisse meu cabelo ela colocava um novo kkkk).
    Meu novo tema: ”Que haja transformação, e que comece comigo.”!
    ((Marilyn Ferguson))
    Já estou até pensando num próximo palpite para matéria, pois com vcs meninas, ”missão dada é missão cumprida”! Obrigada!
    PS: A melhor parte é se sentir bem, independente da opinião alheia. Mas ouvir elogios não faz ma a ninguém! Arrisque-se!

    Curtir

  2. As minhas próximas sugestões lhe passarei em off, ainda estou estudando-as. Porém a principal idéia de hoje é: Cadê o seu ”antes e depois” ? ( eu olhei aqui e não acheiiii!) vc ficou lindérrima mulher! Suas leitoras merecem prestigiar sua mudança, quem sabe assim, dê a idéia final para muitas que também desejam radicalizar com classe! Esse mês foi o das mudanças! Tá linda também.
    Te amo também amiga, a tanto tempo que nem sei ♥
    bjos!

    Curtir

Deixe um comentário

