As 8 melhores Performances no VSFS

Olá!

Hoje, toda trabalhada na pura “Futilidade Pública” trouxe para vocês as 8 melhores (minha opinião) performances no badalado desfile da Victoria’s Secret.

120613-fs-beauty-bts-photoset-01-full

Para quem não sabe, esse ano o desfile é em Londres, e muitas pessoas estão opinando quem será os cantores participantes. Alguns já apostam em Adele e One Direction. Eu particularmente não aposto em ninguem. Afinal a VS é uma caixinha de surpresas.

8º: Rihanna “Phresh Out the Runaway” em 2012

Eu virei fã dela depois que vi essa apresentação.

7º: Spice Girls “Stop” em 2007

Reunir as Spice é sempre muito f***.

6º: Jorge Moreno “Babalu” em 2008

Eu gosto dessa música.

5º: Bruno Mars “Locked Outo Of Heaven” em 2012

Adoro o fato da banda dançar junto com ele.

4º: Black Eyed Peas “Boom Boom Pow” em 2009

Efeito de luzes perfeito. Sem falar que eles se divertiram bastante. Parecia um show particular.

3º: Fall Out Boy “The Phoenix” em 2013

Quando eu soube que eles iam cantar eu pensei “Eles podiam cantar The Phoenix” e cantaram.

2º:  Justin Timberlake “My Love & Lovestone” em 2006

Adoro ver ele dançando.

1º: Ricky Martin “Drop It On Me” em 2005

Ver Ricky Martin é sempre uma boa alternativa.

No próximo post falarei das “piores”.

Beijos e até!

Camila Sousa

Um comentário sobre “As 8 melhores Performances no VSFS

Deixe um comentário

