Os Cabelos de Izabel Goulart

Olá!

Vim trazer pra vocês um cabelo que me causa uma inveja que nunca tive igual.

Apesar de 99,9% das mulheres adorarem os cabelos da Gisele Bündchen a minha preferencia é pelos cabelos de outra ex-Angel: Izabel Goulart.

Para quem não sabe (ou não se lembra) Iza é de São Carlos  – SP e partiu para a capital paulista aos 17 anos para iniciar sua vida de modelo. Em 2005 tornou-se Angel da Victoria’s Secret onde ficou no posto até 2008 ao lado de outras brasileiras como Alessandra Ambrosio, Gisele (que ficou até inicio de 2007) e Adriana Lima.

Estrelou campanhas no Brasil e no mundo. Foi o rosto das maiores marcas e hoje é uma das bem pagas.

Mas o foco de hoje são os cabelos da diva. E por falar em cabelos e campanhas, ela já estrelou 3 marcas de produtos capilares:

AVON, Garnier Fructis e Monange

page8

O que eu acho mais incrivel no cabelo dela é que não importa onde ela esteja, com ou sem Photoshop os fios continuam lindos e deslumbrantes SEMPRE.

Na praia

page3

No dia-a-dia

page7

Se preparando para um Shoot

page6

No Shoot

page4

Chapado

page2

Em eventos para a Victoria’s Secret

page1

Na preparação do Victoria’s Secret Fashion Show

page5

E no desfile

page9

Diga-se de passagem, a Iza é a única modelo que não coloca aplique para dar volume aos fios.

E para finalizar segue abaixo os truques de beleza dela, contados pelo seu cabeleireiro há 15 anos o Celso Kamura. Em uma entrevista para o site beleza.terra.com.br, Kamura conta como cuida dos fios da Top.

Corte: “O corte dela, atualmente, é a franja na altura do queixo e comprimento três dedos abaixo do seio, todo desfiado em camadas. Forma arredondada”.
Cor: “No verão, fazemos luzes bem finas no tom mel. No inverno, colocamos tonalizante na cor chocolate. A cor é sempre alternada”.
Cuidados: “Ela usa sempre xampu e condicionador para cabelos coloridos. Sempre que faz coloração, ela faz uma hidratação profunda no salão. Em casa, usa máscara para hidratar. Como ela não seca o cabelo todos os dias, apenas quando tem um trabalho, ele fica mais saudável”.
Volume: “Para dar volume e gente passa um mousse – raiz, comprimento e ponta – e faz uma leve escova. Depois, torço até formar um coque – deixo por  uma hora – solto e tiro o frizz com pomada”.
0,,63114973,00
É isso minha gente, para ter os fios de deusa como a Iza é só seguir esses passinhos do Kamura. Ou fazer que nem eu: Sonhar.

a_3x-horizontal

Espero que tenham curtido. Beijos e até!

Camila Sousa

Anúncios

3 comentários sobre “Os Cabelos de Izabel Goulart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s