Esmaltes da Semana: Preto, Vermelho e Prata

Oie!

Hoje trouxe pra vcs duas mãos de esmalte: as minhas e as da minha Mãe.

Fomos nós duas ao salão de unhas de minha “irmã” Manicure/Enfermeira Vera que como sempre fez um trabalho incrível. Especialmente nas minhas que precisavam daquela faxina!

Nas de mãe, ela usou o L’apogée Premium Metal Cromo que eu já perdi as contas de quantas vezes Mãe já usou (é o preferido dela).

2011-01-01 03.06.54 cromo1-480-0

Esse esmalte é realmente incrível.

Já nas minhas ela usou duas marcas. O Ana Hickmann Cremoso Dragão Negro e o Lápogée Premium Metal  Prata. Eu fiquei bastante decepcionada com o da Ana Hickmann, ficou lindo no primeiro dia mas no segundo já começou a descascar.

2011-01-01 03.06.32 SGRD_570_001_DRAGONEGRO

Vou ter que “retocar” o preto que já está 95% com as pontas descascadas =/. O L’apogée está intacto (ainda bem, não tenho essa cor pra retoque).

No próximo post vou falar de umas compras que fiz há uns dias.

Beijos e até!

Camila Sousa

Deixe um comentário

