Cachos feitos com Chapinha

Oie!

O post de hoje eu roubei descaradamente do blog de uma amiga minha a Luciene Rocha. O blog dela http://belezaempassosmakeup.blogspot.com.br/ é super fofo e pratico. Visitem lá!

Nesse vídeo a Lu ensina a fazer cachos com prancha. O que eu acho super válido, principalmente se você é como eu que morre de medo do babyliss e o que ele é capaz de fazer se não usado corretamente. Como nesse vídeo que é hilário, pra não dizer trágico:

Pra não correr riscos, eu nem uso esse troço. Principalmente porque meu cabelo já é naturalmente cacheado HEHE. Mas quem não tem os cachos e deseja possuí-los a Lu tem a solução: Prancha!

E o resultado é incrível! Eu mais que recomendo!

Snapshot_20140420 Snapshot_20140420_1

Obrigada Lu por me deixar “roubar” seu vídeo!

Depois volto com outros videos da moçoila Luciene. E visitem o blog dela!

Beijos e até!

Camila Sousa

 

 

Deixe um comentário

