Esmalte da semana: Jequiti Aviva

Olá!

Saudades de mostrar minhas unhas. E as de hoje estão fresquinhas.

Resolvi usar um azulão liiiiiiiiiiiiindo que comprei há mais ou menos 3 meses. Escolhi essas cores pois quis homenagear o Capitão América, que eu ia ver amanhã (por falhas tecnicas o lance não deu certo).

Os esmaltes são da Jequiti Aviva da coleção com nome de lugares pelo mundo. Os que usei são o Barcelona e Camboriú.

O Camboriú me decepcionou um pouco. Ele é glitterinado e pra ficar no tom de azul da embalagem você precisa passar umas 3 demão.

Já o Barcelona é o contrário. Metalizado, na primeira passada ele ja fica ótimo, mas se quiser a perfeição da cor, repita a passada.

Imagem

Eu realmente me apaixonei pelo Barcelona. É o meu segundo preferido agora. Minha esperança é que eles realmente sejam de Longa Duração como promete a marca.

Com Flash

ImagemImagem

 Sem Flash

Imagem

Imagem

Essas bonequinhas vieram nos Ovos de Páscoa que dei pra minha filha (separadamente). Elas se unem e acendem uma luzinha. Ela ficou suuuuuuuuper feliz.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até!

Imagem

Anúncios

5 comentários sobre “Esmalte da semana: Jequiti Aviva

  1. Adorei tbm o Barcelona, ficou um azuk fashion com toque de glamour, lindo. O outro – Camboriu – eu creio que se usar um branco ou qualquer um cremoso embaixo e ele como cintilante possa ficar melhor pq tbm tem um tom bonito. E as bonequinhas são fofas, um charme à parte rs =)
    Beijos
    Re

    http://www.natimusbeauty.blogspot.com.br
    http://www.natimusbeautyblog.wordpress.com
    Colaboradora em http://www.apaixonadaporpijama.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s