Alessandra Ambrosio

Olá!

Hoje, 11 de Abril é aniversário da “My AngelAle Ambrosio. E pra não deixar passar batido trouxe pra vocês algumas coisas sobre ela.

Imagem

Nascida em Erechim – RS, Alessandra Corine Amobrosio foi descoberta aos 14 anos. Sua primeira revista foi a Capricho. Tempos depois foi para New York onde deslanchou na carreira. 

Na Victoria’s Secret começou como modelo de prova (a modelo que experimenta TODOS os fits que vão ser vistos no show) e em 2000 teve sua estreia no Victoria’s Secret Fashion Show. Suas primeiras asas foram usadas em 2001 (essa menorzinha branca).

Imagem

Ela foi também a primeira Embaixadora PINK (linha Teen da marca).

page12

Em 2011 ela usou as asas mais caras feitas pela marca. Banhada em ouro e com 100 mil pedras preciosas. As asas em forma de leque vaila apenas 250 mil dólares.

alessandra-ambrosio-2011-victoria-s-secret-fashion-show-15

No ano seguinte, a Angel usou o desejado Fantasy Bra. Nomeado Floral Fantasy Bra o sutiã, que tinha como acompanhante um cinto valia 2,5 milhões de dolares. E não ficou apenas no Fantasy Bra. A marca também produziu uma fragrância intitulada Bombshell Fantasy Fragrance avaliada em 500 mil dólares. É de longe o perfume mais caro do mundo.

page1

No Pink Carpet ela dá um show à parte. É quase sempre uma das mais elegantes (a excessão do ano passado que ela usou um vestido vermelho que parecia poltrona de casa de swing).

page4

Mas a Ale não é só Angel não! Ela também é empresária e junto com as marcas Schutz, Melissa e Colcci ela lançou calçados e roupas que são o desejo de muitas de suas fãs (especialmente eu).

page10

As parcerias fizeram tanto sucesso que ela decidiu lançar sua própria marca. A àle by Alessandra. Que acompanha seu proprio estilo de ser e de vestir.

page8

E por falar em estilo, ela tem muito disso.

Seja em grandes eventos…

page5

Em eventos mais despojados…

page9

Ou no Baile Anual de Carnaval da Revista Vogue….

page6

Mas onde a Ale mais mostra seu estilo é passeando nas ruas de Santa Monica ou New York. E às vezes ela sai de casa com a pior roupa que tem no closet (essa primeira por exemplo).

page11

Mas o que importa é que aos 33 anos de idade, mãe de 2 filhos ela continua uma molecona.

E por falar em filhos, reparem nos looks que ela usou nas gravidezes. A da esquerda é em 2008, quando ela estava gravida da Anja. E a direita em 2012, gravida do Noah.

page

Então é isso. Em breve volto com mais uma aniversariante (ou não).

Beijos e até!

Camila Sousa

Anúncios

2 comentários sobre “Alessandra Ambrosio

  1. Pingback: Anja Ambrosio | Tudo (F)Útil

  2. Pingback: Alessandra Ambrosio 3.4 | Tudo (F)Útil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s