RESENHA: PINCEL DE BASE COLEÇÃO BARROCO MAKE B – BLOG TUDO (F)ÚTIL!

Oi Pessoal!! Depois de muita persistência e insistência da Jaque Franco, aceitei virar colaboradora do Blog Tudo (F)útil. Pra quem ainda não me conhece, meu nome é Luciana Felinto, Tenho 28 anos recém completados, sou de Brasília – DF, mas atualmente moro em Jaboatão dos Guararapes, município vizinho (mas vizinho mesmo) de Recife – PE. Sou aficionada por maquiagem e amo resenhas! Tô sempre lendo e comparando produtinhos para que eu tenha o melhor custo benefício na hora de comprar!!! Mas deixemos de balela e vamos ao que interessa: RESENHA!!!!!

Imagem 1
Recentemente a Make B lançou um coleção limitada em parceria com o top maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto e o estilista Ronaldo Braga. A coleção traz um toque da riqueza do estilo barroco e detalhes da moda brasileira. A coleção veio com pincéis, batons, esmaltes e sombras lindas! Estive na loja e conferi todos os lançamentos mas o único que encheu meus olhos e eu tive que trazer pra casa foi o pincel!!
Ele é um pincel com tamanho normal, acabamento do cabo em preto e dourado (a cara da riqueza!!!) e cerdas curdas naturais e sintéticas. Excelente para aplicação de base e também corretivo. Esse pincel trabalha pequenas áreas do rosto e nos possibilita perceber melhor imperfeições. Eu estou apaixonada e acho super investimento pra quem quer um pincel nacional nesta faixa de preço (R$ 49).
Quem gosta muito de usar pincel assim é o Helder Marucci (Maquiador), no entanto ele usa o 130 da MAC que é exatamente igual a este. Encontrei também uma versão um pouco maior da Real Tecniques que pode ser facilmente substituído por este da MAKE B, quer ver???
Dupe

Não satisfeita, saí catando todos os meus Duo Fiber pra comparar (foi mal pelos pincéis sujos, hihihi):

Imagem 2

Resumindo, encontrei uma versão nacional de um pincel que eu queria muito e que não tinha nenhum parecido na coleção!!! Estou simplesmente apaixonada!!!

E vcs, o que acharam?? Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!!!!

 Luciana Felinto
3 comentários sobre “RESENHA: PINCEL DE BASE COLEÇÃO BARROCO MAKE B – BLOG TUDO (F)ÚTIL!

    • Oi Mia!
      Sobre o Pincel da Make B, está realmente superando minhas expectativas, é o pincel que mais se aproxima ao da MAC e que temos no Brasil de fácil acesso e preço (mais ou menos)!
      Eu recomendo que vc vá até ambas as lojas e faça um test drive em ambos pra tirar a prova!!!
      Ah e obrigada por comentar!!!

      Beeijos, Lu Felinto

      Curtir

Deixe um comentário

