Esmalte da semana: Vinyx Kids

Ola!

O “Esmalte da semana” anterior foi da minha Mãe. Hoje trouxe pra vocês as unhas de minha filha, a Rebeca.

Como toda criança vaidosa ela ADORA um esmalte. E quanto mais colorido melhor. Mas eu me esforço para não pintar as unhas dela com esses esmaltes normais. Pinto hoje e assim que ela dá mole eu já tiro. Comprei aquele removedor de esmaltes da AVON especialmente pra ela (devido não ter acetona). Mas mesmo assim eu me preocupo com a saúde dela e de suas delicadas unha de uma criança de 3 anos.

Meus problemas foram resolvidos na sexta passada quando “achei” numa esmalteria da cidade vizinha o Vinix Kids Esmalte Infantil.

Imagem

 À base de água ele simplesmente sai quando as mãos são lavadas. E não precisa de esforço. Uma esfregadinha basica e a tinta sai toda. E acor é incrivel. Eu estou apaixonada por ela e quero muito um esmalte de adulto dessa cor.

Imagem

Me lembrou muito aquela fase da infancia/adolescencia onde eu passava corretivo nas unhas. O cheiro do esmalte é coincidentemente ou não a mesma do corretivo e a textura também.

Pra quem tem criança que como a minha adora ficar emperequetada eu SUPER RECOMENDO.

Imagem

Não é realmente uma cor linda? Eu me apaixonei tanto que passei nas minhas também.

E aí? O que acharam?

Beijos, e até!

Imagem

Deixe um comentário

