TAG – Conhecendo as Blogueiras

Então né, fomos convidadas para responder TAGs. Quem nos indicou foi a Cléia do blog http://dikasediy.wordpress.com/. Já fomos convidadas anteriormente, mas por motivos de falta de tempo não respondemos daquela vez. Mas estamos aqui agora.

Pra quem não conhece, as regras são as seguintes:

1º Escrever 11 coisas sobre você

2º Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG

3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG

4º Fazer 11 perguntas aos indicados

Então vamos lá!

As respostas azuis correspondem a Jaqueline e as vermelhas a Camila.

1779736_581883888568576_502442882_n

11 coisas sobre Nós

1 – Tenho pavor de agulhas kkkk não tomo injeção e nem tiro sangue sozinha sempre alguém vai me acompanhar porque passo mal

Tenho medo de palhaço, escuro e de lugares apertados. E também tenho aversão a agulhas. Mas não passo mal.

2 – Adoro azul e já cheguei a pintar meu quarto (incluindo portas e janelas) de azul

Eu tive uma fase da minha vida que só usava preto. Usava botas e All star cano alto debaixo de um sol de 40 graus a sombra.

3 – Sou fã da banda The Calling e eh uma das poucas q sou fiel até hoje e minha música favorita é “Wherever Will You Go”

Amo o Nightwish. Mas minha cantora preferida é Tarja Turunen ( a primeira vocalista do Nightwish). A mulher é uma Deusa! Minha música favorita é Beauty of the Beast.

4 – Curto doramas (novelas coreanas) e k-pop e meu favorito eh Secret Garden.

Ultimamente ando curtindo seriados da Disney. Acompanho algumas series que estão na moda “The vampire Diaries” e “The Originals”. Mas “Stan, o cão blogueiro” é o máximo!

5 – Não assisto filmes de terror e nem filmes de drama. Prefiro comedias e filmes de kung fu (sou apaixonada pelo jet li e pelo Jack chan)

Adoro comédia romântica da Sandra Bullock e filmes baseados em livros. Amo ler os livros depois e comparar com os filmes. Já vi/li “Marley e Eu” umas 10 vezes. Mas não lerei novamente porque perdi meus dois labradores =’/

6 – Adoro marshmallows e como praticamente todos os dias (mas agora com a dieta to cortando os doces)

Eu só como chocolate quando to nervosa. Me acalma.

7 – Adoro o estilo pin up e vintage (sexy sem ser vulgar kkk)

Eu gosto de vários estilos e de misturar também. Se eu pudesse cada dia saia de casa com um estilo diferente.

8 – Sou viciada em pintar cabelo. Fiquei ruiva depois que não consegui ficar loira (manchei todo o cabelo kkk) e hoje em dia não consigo usar outra cor que não seja ruiva além de estar em busca do “ruivo perfeito” (ruivas entenderão)

Sempre quis deixar o cabelo crescer. Mas nunca tive paciência. Em 2009 ele ficou na altura da cintura, mas tempos depois cortei curtinho.

9 – Adoro ler e ouvir música bem alta e curto mais livros de aventura ou ficção e MPB.

Eu amo bandas com vocal feminino. Principalmente as européias estilo Metal Melódico. Prefiro ouvir no fone. Acredito que dá pra ouvir cada parte importante da música.

10- Adoro comprar (principalmente pela internet) e compro de tudo mas meus itens favoritos são aquelas bugigangas fofas da China (que são super uteis #sqn)

 Todo dia eu passo numa loja de biju que tem aqui na cidade. Já sou amiga das vendedoras. 

11- Sou ansiosa demais e as vezes me estresso por causa disso mas to focando minha ansiedade em outras coisas e esta ajudando muito.

Eu tenho uma fake da Alessandra Ambrosio =]

11 Respostas

1 – Os seguidores do seu blog/face você conhece pessoalmente? Só alguns poucos. Alguns. Mas a maioria não.

2 – O que mais gosta de postar no blog? Gosto de postar dicas e diy / Coisas pessoais como meus gostos pra música ou as coisas que ando aprontando.

3 – Por quanto tempo você consegue ficar sem internet? 3 dias no máximo Já fiquei mais de 20 dias sem ligar o pc.

4 – Você está sempre com as unhas feitas? Não. Ando muito relaxada com as unhasNão. Pra ser sincera é raro eu fazer as unhas. Agora mesmo estou sem fazer.

5 – Qual a sua música do momento? “Work Bitch” da Britney Spears / “I Like It” do Lacuna Coil. 

6 – O que mais gosta de ver nos blogs? Dicas e resenhas / Maquiagem, dicas diversas e Diy.

7 – Você coleciona alguma coisa? Coleciono hot wheels *–* / Fotos de gente famosa que eu amo. Tenho pastas e mais pastas no PC.

8 – Usa maquiagem todo dia? Não. / Não. 

9 -Qual item de maquiagem que você não sai de casa sem? BB cream / Batom. De preferencia Vermelho.

10 – Qual sua peça de roupa preferida? Vestido *—* / Legging. ♥

11 – Diga algo simples que te faz feliz: Chocolate Ver minha filha dormindo. 

11 Perguntas

1 – Qual sua música favorita?

2 – O ultimo livro que leu, qual foi?

3 – O pior filme que ja viu:

4 – E sua serie favorita, qual é?

5 – Se pudesse ser um animal, qual você seria e por que?

6 – Se pudesse ser uma Princesa Disney, qual seria?

7 – Uma comida que mais gosta e uma que mais detesta.

8 – Tem tatoo? O que é? Se não, gostaria de fazer?

9 – Por que criou o blog?

10 – Se pudesse se teletransportar para um lugar, que lugar seria esse?

11 – Guru de beleza favorita?

11 Blogs indicados:

1 – http://delineandoestilo.wordpress.com/

2 – http://alternativaestilo.wordpress.com/

3 – http://galeriademoda.wordpress.com/

4 – http://expressandobeleza.wordpress.com/

5 – http://fashioncosmic.wordpress.com/

6 – http://diariodachris.wordpress.com/

7 – http://blabladodia.wordpress.com/

8 – http://jufrufru.wordpress.com/

9 – http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

10 – http://tanamochiladr.wordpress.com/

11 – http://garotasvaidosas.com/

É isso. Esperamos que tenham gostado.

Beijos e até.

1553013_10203090652373616_2051304485_nwpid-jaque-perfil-1.png.png

4 comentários sobre “TAG – Conhecendo as Blogueiras

Deixe um comentário

