Downloads da Semana

Saudades meu povo!

Semana passada estava chateada porque andei sem tempo para vim postar. Começo das aulas na facul e muito trabalho na escola. Mas na quinta passada fui demitida então consegui mais tempo. Mas estava sem ideias então não apareci nos últimos dias.

Mas agora será tudo diferente. Estou com um projeto esse mês que aposto que vocês vão adorar: Um batom por dia! Amanhã explico os detalhes.

Hoje vim trazer para vocês os meus ultimos downloads. Porque uma fã pobre como eu não tem possibilidades de ter uma super coleção de cds originais (sou pobre mais ainda agora). Sem contar que não acho meus gostos musicais em qualquer loja…

O primeiro cd que quero falar é o meu xodó do momento que veio da Finlândia dos meus musos do violoncelo (toda mulher adora um homem que toca violoncelo) o Wagner Reloaded-Live in Leipzig dos meus lindos mas nem tanto do Apocalyptica.

apocalyptica_wagnerreloaded

Gravado em junho de 2013 esse cd é na verdade comemorativo. Tanto para a banda que comemorou 20 anos de existência ano passado quanto ao próprio homenageado Richard Wagner que faria 200 anos se estivesse vivo (oi? é vampiro?) A tracklist traz os clássicos do compositor alemão com uma releitura que só os Apocalypticos poderiam fazer. Eu sinceramente ADOREI esse cd e ele não sai do meu celular.

As musicas são:

1. Signal
2. Genesis
3. Fight Against Monsters
4. Stormy Wagner
5. Flying Dutchman
6. Lullaby
7. Bubbles
8. Path in Life
9. Creation of Notes
10. Running Love
11. Birth Pain
12. Ludwig – Wonderland
13. Ludwig – Requiem
14. Destruction

 O segundo cd que baixei nas ultimas 2 semanas foi o também ao vivo e comemorativo (ao aniversário de 10 anos da banda) Retrospect da holandesa Epica.

SP2721

O cd traz os maiores sucessos da banda divididos em 3 cds. Com participações especiais dos ex integrantes da banda: Ad Sluijter, Jeroen Simons e Yves Huts. E incluindo a super participação da Floor Jansen.

Para ser sincera, eu esperava mais desse cd. A Simone dá umas falhas (desafina mesmo) em  muitas musicas. Mas é até perdoavel. Afinal é Simone Simons! A tracklist do show? Segue aí!

CD 1:
01. Intro
02. Monopoly on Truth
03.  Sensorium
04.  Unleashed (Orchestral Intro)
05.  Martyr of the Free Word
06.  Chasing the Dragon
07.  Presto (Antonio Vivaldi cover)
08. Never Enough
09. Stabat Mater Dolorosa (de Giovanni Battista Pergolesi)
10. Twin Flames (Lançamento ao vivo)
11. Serenade of Self-Destruction
12. MEDLEY: Feint / Fools of Damnation / Mother of Light / Kingdom of Heaven / Run for a Fall / Deep Water Horizon (Medley Orquestrado)
13. The Divine Conspiracy
14. Delirium
15. Blank Infinity
16. The Obsessive Devotion
17. Retrospect (Lançamento ao vivo de música não-lançada em álbum)
18. Battle of the Heroes / The Imperial March (John Williams – Star Wars Medley)
19. Quietus
20. The Phantom Agony
CD 2:
01. Cry for the Moon
02. Sancta Terra
03. Design Your Universe
CD 3:
01. Storm the Sorrow
02. Consign to Oblivion

O terceiro Cd eu baixei antes de ontem. É o mais novo lançamento do Lacuna Coil Broken Crown Halo lançado no dia 1º.

cover_[plixid.com] (2)

Eu estou in love com ele. É meu mais novo cd de exercícios (explico isso depois). Sem dúvida um dos melhores dos italianos. Sem dúvida Amo-Amo- Amo! Tracklist:

01. ‘Nothing Stands In Our Way’
02. ‘Zombies’
03. ‘Hostage To The Light’
04. ‘Victims’
05. ‘Die & Rise’
06. ‘I Forgive (But I Won’t Forget Your Name)’
07. ‘Cybersleep’
08. ‘Infection’
09. ‘I Burn In You’
10. ‘In The End I Feel Alive’
11. ‘One Cold Day’

O proximo são dos holandeses Delain. Esse dai  vai ser lançado semana que vem (dia 07) mas eu achei em um site antecipadamente.

cover_[plixid.com]

Olha, é o melhor cd do Delain, Charlotte está perfeita e como o anterior, também conta com a presença do meu divo Viking Marco Hietala em duas músicas e da nova vocal do Arch Enemy Alissa White-Gluz. O nome do Cd é The Human Contradiction e sua tracklist está muito boa:

CD 1:

01. Here Come The Vultures
02. Your Body Is A Battleground
03. Stardust
04. My Masquerade
05. Tell Me, Mechanist
06. Sing To Me
07. Army Of Dolls
08. Lullaby
09. The Tragedy Of The Commons

CD 2:

01. Scarlet (Brand new song)
02. Don’t Let Go (Brand new song)
03. My Masquerade (Live)
04. April Rain (Live)
05. Go Away (Live)
06. Sever (Live)
07. Stay Forever (Live)
08. Sing To Me (Orchestra Version)
09. Your Body Is A Battleground (Orchestra Version)

E por último mas não menos importante vem o CD de estréia solo da sueca Anette Olzon o Shine.

Anette-Olzon-Shine-Rock-CD

Olha, eu esperava mais dela. É bom, mas ela tem capacidade para mais. Tracklist:

01. Like A Show Inside My Head
02. Shine
03. Floating
04. Lies
05. Invincible
06. Hear Me
07. Falling
08. Moving Away
09. One Million Faces
10. Watching Me From Afar

Esses são os ultimos baixamentos meus, é o que no momento estou curtindo. E vocês? Já ouviu algum deles? Comentem ai o que achou!

Beijos e até!

1553013_10203090652373616_2051304485_n

2 comentários sobre “Downloads da Semana

Deixe um comentário

