Top 5 – Batons Lindos e Nacionais Por Menos de R$ 20

teste

Pra quem não sabe o batom é o item de maquiagem mais vendido no mundo dos cosméticos.

Tem batom no mercado de tudo quanto é jeito e preço, as cores e preços sempre são grande atrativo pra mulherada que gosta do assunto.

Então eu mera mortal, trouxe aqui uma sugestão de 5 batons (cores e marcas) que não podem faltar na bolsa de toda mulher, e o melhor todas as sugestões tem custo abaixo de R$ 20,00 e são encontradas com facilidade no mercado dos cosméticos!!! Tá ansiosa? bora conferir então!

Batom Rosa – Lindo e super feminino, traz uma ar de feminilidade aos lábios.

Além de dar um toque retrô ao visual, ele deixa o make muito mais vibrante e alegre.

Minha Sugestão: Rosa Queimado Avon

Rosa Queimado

Batom Coral – Traz um toque de cor e verão aos lábios.

As nuances variam do pêssego suave ao alaranjado vibrante e valorizam qualquer tom de pele.Invista no dia a dia, e na balada também.

Minha Sugestão: Pêssego (Matte) – Natura Faces

Batom Pessego
Batom Nude – Meu preferido!

Queridinhos no quesito boca tudo olho nada, é a escolha certa daquelas que gostam de maquiagem mas precisam de um toque mais “clean” no dia a dia. O batom nude tem efeito sutil  e funciona em qualquer look.

Minha Sugestão: Boca (Matte) – Natura Faces

Batom Boca
Batom Vermelho – Poder total!

O sucesso do batom vermelho atravessa décadas e é sinônimo de poder e glamour.Toda mulher tem que ter um batom vermelho nem que seja pra usar em casa sozinha! Vermelho traz sofisticação e elegância (além de sedução e ousadia né amiga!), define bem os lábios e impõe poder, e o mais importante na hora de optar por um batom vermelho é assumir o bocão!!! Então se joga!!

Minha Sugestão: 330 (Matte) – Linha Intense – Boticário

Batom Intense 330
Batom Vinho – Usado principalmente no inverno, o batom vinho é uma tendência que veio para ficar.

Para as que amam um batom escuro e se jogam para valer, pega o vinho e vai amiga, porque você vai A-HA-ZÁ! E vamos lá meninas, deixem seu medo de lado e se joguem! Desde as mais branquinhas até as negras podem usar a vontade, fica lindo, fica DIVO.

Minha Sugestão: Batom Cor 10 – Natura Aquarela

Batom Cor 10
Com essas dicas, você passa por todas as estações do ano, sem ficar fora de moda!!

 

Anúncios

Um comentário sobre “Top 5 – Batons Lindos e Nacionais Por Menos de R$ 20

  1. Oiê!
    Tudo bom lindinha!?
    Arrasou nesse post, é sério!! E nem é porque sou consultora de beleza dessas marcas, é porque é a pura verdade, temos muita maquiagem nacional que é maravilhosa, e veja bem, não estou desmerecendo as importadas, mas temos que valorizar o que temos de bom em nosso país. Eu tbm tenho muita maquiagem importada e posso dizer que nem tudo que reluz é ouro =) E adoro produto BBB – BOM, BONITO e BARATO ahaha
    Um beijinho e boa semana.

    BLOG http://www.natimusbeauty.blogspot.com.br
    Colaboradora: http://www.apaixonadaporpijama.wordpress.com.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s