DIY- Porta bijuterias e afins

Maxi colares, gargantilhas, pulseiras e  anéis…Alguns mais divertidos…Outros mais formais…Que são de estimação ou que você comprou e nunca usou.

Todo mundo tem (pelo menos ) um colar em casa e sabe a guerra que é pra guardar e conservar essas belezinhas que podem transformar um visual “chato” em algo cheio de personalidade.

E hoje vim compartilhar uma ideia que tive a algum tempo e achei que funcionou super bem para as minhas peças (além de ser bem barato).

Já tentei guardar meus colares de todos os jeitos (caixas organizadores, gavetas, porta colares ) mas sempre ficava algum de fora, ou pela falta de cuidado acabavam estragando (bijuteria se não cuidar bem oxida mesmo)

Um belo dia andando pela Armarinhos Fernando aqui de Guarulhos,  estava com vontade de fazer algo diferente e encontrei um daqueles teares de pregos para fazer cachecol e sabe se lá Deus porque resolvi comprar. Quando cheguei em casa pensei em aprender a fazer tricot mas não deu muito certo e acabei encostado o tear aqui em casa.

Há algum tempo usava os ganchos de parede para pender os meus colares na porta do guarda roupas, mas como não tenho mais guarda roupas (falo sobre isso depois) precisava de algo que desse pra pendurar na parede sem fazer muita bagunça e foi quando resolvi usar o tear. Ele funcionou de forma divina, por ter vários preguinhos.

Consigo pendurar (pasmem!) 50 peças (entre colares e pulseiras)  e se você quiser pode usar a parte de cima para colocar anéis sem fazer bagunça e ainda evitando que elas se “enrosquem” umas nas outras e estraguem além de ser super baratinho ( paguei na  época uns R$ 18,00 mas tem de vários tamanhos e preços). Além de que só precisei de 2 pregos na parede, o que faz menos bagunça do usar vários ganchinhos.

O tear vem sem pintura nenhuma então você pode decorar da cor que preferir 🙂

porta colar-diy

 

 

E aí ? Achou a ideia válida? Conta pra gente nos comentários.

 

Bjocas wpid-jaque-perfil-1.png.png

Anúncios

5 comentários sobre “DIY- Porta bijuterias e afins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s