Esmalte da semana: L’apogée e Tag nova!

Olá!

Eu realmente estou numa vibe esmalte. Ontem fiz umas divisórias pra minha caixinha de sapato de esmaltes que não deu muito certo.

Descobri que tenho mais esmaltes do que devia, e estou querendo doar alguns…

Mas hoje trouxe pra vocês um esmalte de RYCA! O L’apogée Premium Metal Cobalto e a supermodel dona das unhas esmaltadas é ninguém menos que minha digníssima Mãe.

Imagem

Imagem

E aproveitando a onda “Esmalte Lovers” em que estamos. Eu e Jaque estamos INTIMANDO vocês a postarem a tag #UmaMúsicaUmEsmalte. Inspirado no Um Rock e um Batom do http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/ .

Conto com a presença de vocês!

Beijos e até!

Imagem

Um comentário sobre “Esmalte da semana: L’apogée e Tag nova!

Deixe um comentário

