Ále by Alessandra

Olá!

Depois de alguns dias ausente estou eu de volta. Meu pc deu pau e eu estava sem ideias para vir postar. Mas daí eu me lembrei que dia é hoje.

Hoje é o dia que minha fã Ale Ambrosio colocou à venda sua grife exclusiva e caríssima de roupas a Ále by Alessandra.

Imagem

Desde 2012 que a Ale está com esse projeto e sinceramente a gente não levava muito a sério essa ideia. Afinal não é toda supermodel que cria uma marca própria de roupa. Em 2012 ela fez parcerias com a Colcci e Melissa que não deram muito certo. Os produtos eram muito caros e não teve muitas vendas. Mas espero que com sua própria marca seja diferente.

Imagem

As peças foram desenhadas pela própria Ale que teve como inspiração seu proprio guarda roupa (Muitas peças até lembram as da parceria com a Colcci).

Imagem

Alessandra tem o ar empreendedor e há tanto tempo no mercado da moda o que ela mais tem é experiência.

Por enquanto as roupas estão disponives no site http://shopplanetblue.com/ale-by-alessandra eu achei muitas peças lindas e até desejei várias, mas o preço é bastante salgado. Espero daqui uns meses diminuir esse trem ai… E também lançar no Brasil.

Estou torcendo pro sucesso dela e que tenham numero GG nessa bagaça!

Imagem

Beijos e até a próxima!

Imagem

Um comentário sobre “Ále by Alessandra

  1. Pingback: Alessandra Ambrosio 3.4 | Tudo (F)Útil

Deixe um comentário

