Projeto Merida – O dia em que resolvi cachear

image

Oie pessoas!!!

Andei sumida por um bom tempo e acabei deixando  blog meio de lado mas estou aqui de volta(ufaaaaa!)

Senti muita falta de compartilhar as coisas com vocês e hoje separei um tempinho pra falar do meu novo projeto pessoal (que pode ser o de vocês também): -PROJETO MERIDA.

Quem viu VALENTE da Disney sabe bem do que eu estou falando. O filme mostra uma princesa “rebelde” e independente (e o seus cabelos deixam isso bem claro) que ostenta cachinhos ruivos que são a coisa mais fofa do mundo.

Nos últimos anos já mudei muito o meu cabelo e a consequência disso é que ele foi ficando cada mais ralinho. Já fiz muitas maluquices com ele (isso é fato) e como não curto salões sempre mexi em casa mesmo até que ele chegou em um ponto que parecia uma palhinha.

Entre tantos outros projetos desse ano estava o projeto de parar de mexer tanto na minha” jubinha” e deixar ela  o mais natural possível então resolvi  parar com a progressiva e  cachear e foi assim que descobri um universo completamente novo que vai muito além do que eu imaginava.

No  processo descobri palavras como BC, fitagem , cronograma , umectação  e muitas outras que parecem grego pra mim e com certeza pra outras pessoas , então pensei “Porque não fazer posts sobre isso?” e foi assim que surgiu o PROJETO MERIDA.

Decidi então compartilhar com vocês todo esse processo de transição de “lisa” para cacheada e espero que vocês gostem tanto quanto eu…Vai levar tempo eu sei mas vamos que vamos 🙂

Comentem, palpitem  e fiquem a vontade para participar desse projeto tão especial.

Ah todo tipo de cabelo é bem vindo e a ideia do projeto é exatamente compartilhar informações e resenhas de produtos pra cuidar dos nossos cabelos da melhor forma possível 😉
image

image

Um comentário sobre “Projeto Merida – O dia em que resolvi cachear

Deixe um comentário

