Esmalte de Carnaval: Impala “Lovers”

Olá!

Confesso que ODEIO Carnaval. Entretanto não pude ficar de fora dessa parada. Mas Com uma pitada Rock’n’Roll.

Então trouxe umas unhas “Não” Carnavalescas. E elas são intituladas “Make Me Wanna Die“. Um Rock e um esmalte (?) Já explico.

Enquanto eu fazia as unhas eu escutava o CD da banda The Pretty Reckless Light Me Up e essa música simplesmente encarcorou na minha cabeça. Então intitulei meu esmalte com o título da música.

Curiosas para ver os esmaltes que usei? Então la vai: Impala Cremoso Preto, Impala Glitter Prata e Impala Disco Disco Ball Glitter Holográfico.

Imagem

E o resultado?

Com Flash

Imagem

Imagem

Sem Flash

Imagem

Imagem

E pra finalizar segue abaixo o clip:

Espero que tenham curtido. Depois volto com mais coisinhas “não” carnaval.

Beijos.

Imagem

2 comentários sobre “Esmalte de Carnaval: Impala “Lovers”

Deixe um comentário

