Creme Depilatório DepiRoll

Olá!

Hoje estou aqui para dar um alerta.

Imagem

Há algum tempo, uns 6 anos ou mais, eu uso creme depilatório para tirar os pelos das pernas. Sou bastante desastrada e sempre que uso prestobarba me corto e não uso cera porque cera não é de Deus. Minha mãe ganhou um Satinelle Philips de minha prima Keyly e um dia resolvi usar. Esse bicho também não é de Deus (depois falo sobre minha experiência com ele).

Mas o foco de hoje é mesmo o creme depilatório. Eu não lembro se no inicio eu usava o DepiRoll, mas de 2010 pra cá eu só uso essa marca. Nunca tive problemas com ela, só o fato dos meus pelos serem bastante grossos e eu ter que fazer o processo mais de uma vez. Bem, há umas 2 semanas eu resolvi usar o creme nas axilas e aí…

Tipo, na embalagem diz “Creme Depilatório Corporal” tem um desenho de uma menina com os sovacos à mostra, as únicas contra indicações são partes intimas, mucosas e pele ferida. Meu sovaco não estava ferido, ele não é uma parte íntima e muito menos uma mucosa. Passei o bicho.

Tudo ia bem nos 2 primeiros minutos, mas pra minha surpresa e decepção o troço começou a arder, tirei imediatamente. Tomei banho e quando me olhei no espelho…

Nas dobrinhas o creme “cortou” minha pele!

Imagem

Sem contar que nem tirou os pelos direito. Eles só ficaram SUPERFINOS quase invisiveis. E ainda deixou alguns para trás.

Imagem

Acredito eu que a culpa foi também em parte minha, pois teve um momento que abaixei o braço e ficou mais “impregnado” o creme nessa região. Mas foram só uns segundos. Não seria o suficiente para queimar. Sem contar que como eu disse lá em cima, eu já uso esse produto nas pernas, e na parte atras dos joelhos nunca me ocorreu acidentes.

Algumas pessoas me indicaram usar o creme para o Buço acho que deve ser mais suave. Eu comprei. Mas não usarei no sovaco novamente. Não quero correr o mesmo risco.

Eu fiz uma pesquisa no site Reclame Aqui e a quantidade de pessoas que se feriram com esse produto é impressionante.

Não sei se voltarei a usa-lo, mas se eu voltar eu conto pra vocês.

Beijos e até!

Imagem

2 comentários sobre “Creme Depilatório DepiRoll

  1. Também tenho problemas com lâmina e com cera, o mais prático acaba sendo creme depilatório mesmo… eu uso da linha veet, e no começo tive alguns problemas como irritação local, pois meus pelos são bem teimosos…e resistentes! E eu acabava passando do tempo indicado pelo fabricante. Agora faço tudo certinho, não tive mais reações. Fato é que nunca utilizei nas axilas – só lâminas mesmo.
    E com a dica, ficarei esperta….como são concorrentes ( DepiRoll x Veet) a composição não deve ser muito diferente. Valeu Miloca! :*

    Curtir

Deixe um comentário

