Da série : UM ROCK & UM BATOM: Jaque Franco

Não podia deixar de participar dessa tag do blog da Cah o chamedoqvcquiser.wordpress.com e estou aqui pra responder a tag Um Rock & Um Batom. Eu não sou super hiper mega fã de rock como as meninas que fizeram parte dessa série mas como a Cah mesmo disse ” todo mundo tem seu rock favorito” então resolvi participar também.

image

A realidade é qu queria fazer um post ” Um funk e um batom ” mas acho que as meninas não curtiram muito a ideia rsrsrs

Escolhi o batom da Boticário 330 matte que é o tipo que arranca elogios por onde passa. Adoro o acabamento matte para usar tanto no dia a dia quanto pra uma ocasião mais especial, alem de ser um vermelho tão democráticos quanto o Rubi Woo da Mac. Já o rock foi mais difícil escolher… Conversando com a Camila lembrei do Evanescence que eu curtia muito , tanto pelo clip quando pela melodia em si e foi muito bom ouvir denovo depois de tanto tempo e eu percebi simplesmente adoro a voz da Amy Lee ( além do fato dela ser super linda). Então é isso…espero que gostem 😉 bjocas


image

3 comentários sobre “Da série : UM ROCK & UM BATOM: Jaque Franco

  1. Ufa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Brincadeira Jaque, sinta-se a vontade de fazer o batom que combina com teu pagode favorito, pq não? o importante é se divertir!
    Obrigada pelo carinho, adorei seu post, essa musica me lembra minha época do colégio, haha.
    Eu gosto dessa banda.
    Gostei mesmo! Foi bem divertido, estava apreensiva sabia?
    E obrigada Camila, por ter ajudado a Jaque com a musica kkkkk eu tava já pensando que ia rolar uns pagodes pq é carnaval e ela deve estar empolgada kkkkk
    Obrigada meninas!
    Beijo grande ❤

    Curtir

Deixe um comentário

