TAG: O que tem na sua Necessaire?by Jaque Franco

Oieeeee!!! Já que a Camila fez um post da necessaire dela vou falar pouco da minha também 😉 Como passei o fim de semana no Pará ( formatura da minha tia linda ) escolhi produtos que tem uma fixação maior e que são meus amores.

image

A necessarie eu comprei em SP mesmo na Armarinhos Fernando daqueles kits com 3 peças , deve ter sido uns R$19,90 e pra viagem escolhi a média.

image

Na minha necessaire tem alguns itens velhos de guerra e alguns novinhos rs

Velhos de guerra:

*Base Infalible Pincel 24H – L’oreal – Melhor base ever, dura uma vida mesmo num sol de 40° e vem com um pincel aplicador que facilita a vida que é uma maravilha!

*Amostra de Pó compacto da Make up Forever – ganhei em uma compra da Sephora e tá durando bem.

Mascara de cílios Colossal da Maybelline – Não tem como não amar *–  super durável e deixa os cílios lindões.

*Primer de olhos Make B – que a Camila é maravilhosa disso ninguém duvida  e esse primer foi ela quem me deu. Já tinha experimentado de tudo! Yes!Vult,Dailus,Koloss, e nada segura a sombra nessa pálpebra oleosa como esse primer da Botica ( Valeuuuu Camila 🙂

Novinhos em folha:

*Quinteto Vult cor FUNNY – Comprei em um surto porque estava usando muita  cor neutra, e as cores da funny são super usáveis. Estou apaixonada pelo laranja e pelo amarelo dessa paleta.

*Lápis de olhos da QDB– Super hiper mega travesti kkkk tenho todos de glitter e uso como delineador e sombra (quando tô com muuuuuuuita preguiça de usar sombra)

*Lápis de boca da Natura – Estou “in love”  pela praticidade e duração (breve resenha)

*Sombras da Mary Kay, gostei da embalagem e comprei (Aloka kkk ) são muito boas e duram muito.

*Removedor de maquiagem Oceane – Ainda não tenho uma opinião formada sobre ele :S

*Lápis Nano da Sephora – Gosto de usar como iluminador por ser mais pratico.

*Lápis de sobrancelha na cor Castanhel da Quem disse Berenice – Comprei na promo da QDB e curti a cor, estou usando tooooodo santo dia.
Acho que é isso, levei muita coisa pra viagem mas essa são as coisas que uso no dia a dia mesmo e ela vai sempre comigo pro trabalho. Ahh se quiserem a resenha de algum produto é só colocar sua sugestão nos comentários 😉

bjocas.

wpid-jaque-perfil-1.png.png

4 comentários sobre “TAG: O que tem na sua Necessaire?by Jaque Franco

    • O pó é mara!!!Cobre super bem e deixa a pele sequinha, o que eu mais gosto nele é que depois que vc passa nem parece que vc aplicou pó porque o acabamento é super leve, e achei ele bem melhor que a base-pó da Sephora.Kkkk to tentando me policiar pra não encher a necessaire demais mas é quase impossível. Bjocas,Jaque

      Curtir

  1. Jaque me elogiando foi emocionante =’)
    Eu estou no aguardo dos meus lápis batom da Natura também. Eu sou apaixonada por esses troços. Os únicos batons da Natura que eu realmente amo.
    O Colossal também é uma perfeição. Ganhei um há algumas semanas e to apaixonada demais.
    O Primer eu nem vou falar né? tenho e recomendo de graça. Um dos melhores produtos que ja usei.
    Camila

    Curtir

Deixe um comentário

