Catfish o Filme

catfish_ver2_xlgOlá!

Estou aqui hoje para dar uma dica de filme para vocês. Um filme ótimo que acabei de ver: Catfish.

Não me venham com “Mas isso não é um programa de tv?” Sim! É um programa de tv que aliás eu estou viciada mas infelizmente nem sempre consigo ver os episódios. Para quem conhece e se identifica (como eu) o programa é um dos melhores que estão na tv ultimamente, opinião minha. E para quem não conhece vamos lá.

Catfish conta histórias de pessoas que tem relacionamentos virtuais. Uma pessoa do casal entra em contato com o programa e pede para se encontrar com seu amado ou amada. às vezes esse encontro é feliz ou na maioria dos casos muito triste. No Brasil é transmitido pela MTV. Inédito toda quarta às 23:30 hs e reprisa no decorrer da semana (Quinta 14:00 hs, Sábado 19:00 hs e Domingo 15:00 hs).

Mas o foco do post é o filme então vamos falar dele. Claro que não entrarei em detalhes, não vou contar o filme. Vou comentar sobre ele. Let’s go!

Catfish é um documentário lançado em 2010 que conta como Nev conheceu sua “namorada virtual” Megan, a relação dele com toda sua familia e amigos. Em especial com sua irmãzinha artista Abby. A idéia de documentar esse relacionamento partiu de Rel irmão de Nev e Henry seu amigo. É um relacionamento que durou 8 meses e muitas coisas aconteceram… Bem, é tudo que falarei sobre o filme. 

Minha opinião sobre ele: Eu realmente ADOREI. Eu me vi ali. Eu vivi relacionamentos virtuais e sei como são. É um dos melhores filmes que vi na vida. É a realidade nua e crua de alguns relacionamentos.

Eu mais do que recomendo esse filme. Eu estou mandando vocês verem!

É facil achar ele. No youtube tem. Agora espiem o trailer:

Ficou na vontade? Assistam o filme! E comentem o que acharam, vou adorar saber!

Beijos!

1553013_10203090652373616_2051304485_n

5 comentários sobre “Catfish o Filme

  1. Eu nunca vi o filme, mas já vi alguns episódios da série pela web, e na mtv.
    Algumas pessoas realmente são bem inocentes, pra não chamar de tontas, passando senhas de bancos e numeros de documentos e talz.
    Já vivi relacionamentos virtuais, mas graças a Deus nenhum fake, uns 3 saíram do virtual e duraram anos… Mas pode acontecer, né?
    Vou ver se baixo o filme pra assistir.

    Beijo Camila 🙂

    Curtir

Deixe um comentário