BAFTA 2014

Olá!

Saudade de um Red Carpet descente! Ainda estou contando os dias pro Oscar, marcando na folhinha os dias. Ali sim tem gente cafona!

Mas, até que no BAFTA teve um pessoal que me deu orgulho. E vou até começar com elas. Não vou citar nome porque 90% desse povo eu nunca ouvi falar. Então vamos só pros Looks mesmo.

AMEI: Ô bando de coroas que se veste bem meu Deus! ADOREI o vestido da 1ª, Hellen só pecou na parte de baixo do vestido, achei exagerado demais pra idade dela e Judi só tenho uma palavra pra ela: Chiquérrima.

Imagem

ODIEI: Cadê os peitos da numero 1? Lily Allen minha filha pra que esse presepê na cabeça? E a terceira ta com um vestido que ta indeciso se é rodado ou tubinho.

Imagem

AMEI: O terno da Angelina estava divino! Adorei o detalhe vermelho da número 2 combinando como salto e a terceira estava um ar esporte fino um luxo só.

Imagem

 ODIEI: A numero 1 saiu no tapa com alguem antes de ir pra festa (provavelmente com o cabeleireiro). A 2 foi inventar de por essa telinha em cima do vestido, estragou ele todo. E Maggie minha filha quer chamar atenção, ponha uma melancia na cabeça da próxima vez.

Imagem

AMEI: A numero 1 tava a cara da riqueza, adorei o penteado. Isla de branco de novo (já enjoei disso) o vestido tinha um decote nas costas que eu cai da cadeira, ui! Claire uma fofa, simples e elegante.

Imagem

ODIEI:A numero 1 foi abraçada por um tecido. O nome da 2 é Sai Bennett, a única coisa que eu pensei foi “Sai de perto de mim com esse vestido cafona”. E a 3… Como alguém com mais de 5 anos de idade sai de casa com um vestido desses?

Imagem

AMEI:A 1ª ta com o decote no lugar certo. Mostrando tudo e nada ao mesmo tempo. Lupita perfeita novamente! Oprah é realmente uma mulher de peitos…

Imagem

ODIEI: Eu realmente odeio quando o vestido varre o chão atrás e mostra os tornozelos na frente. Ou é Mullet (frente na altura dos joelhos) ou varre logo todo o chão. Sandra tava indo no mercado fazer a feira do mês e resolveu dar uma passada na festa. Essa 3ª tava fazendo companhia pra Sandra no mercado.

Imagem

AMEI: Michelle mais uma vez me brochou com esse cabelo inutil, mas o vestido tá lindo! Kelly sexy e vulgar mas nem ligo, ta linda! E a 3ª na crista da onda vestidinho florido superfofo.

Imagem

AMEI: Amy super Ryca. Catte impecável. Confesso que demorei pra identificar que essa era a Uma Thurman, mas quando identifiquei cai da cadeira: Fabulosa!

 Imagem

É isso! Adorei não saber o nome das pessoas SQN. SHUAHSUAHSUAHSUH

E vocês, concordam? Discordam? Deem suas opiniões!

Beijos e até a proxima!

Imagem

Deixe um comentário

