Dia de manicure

Oie.

Não deu para eu vir ontem, tive um dia em familia que terminou no incrivel filme “As Aventuras de Pi”. Que filme maravilhoso! Super recomendo.

Mas vim hoje mostrar umas unhas que fiz há um tempo atras. Eu tinha um blog há uns meses e postei essas fotos e essa semana as achei e preciso compartilhar com vocês.

Os esmaltes usados foram: Colorama Famosa Efeito Spray Pop Up, Passe Nati Paris Sena Cremoso e Impala Tratamento Base Seda.

ImagemO Passe Nati é daquele que vem o kit com dois esmaltes (fosco e cremoso). Confesso que detestei esse esmalte. De todas as marcas que já usei esse é o que menos dura nas minhas unhas. Eu pintei e no outro dia já descascou. Não curti nada. O preço? R$ 8,50.

Já o Colorama é completamente o oposto. Pra tirar essas bolinhas das unhas vc precisa esfregar… E muito! Foi o esmalte mais caro que já comprei na vida R$ 6,90. Vai durar séculos!

O Impala é uma base de tratamento. Realmente minhas unhas ficaram  mais fortes depois que comecei a usa-la. Valor: R$ 2,50.

E o resultado? Heis minha presepada esmaltística:

ImagemO Colorama parece um dálmata. Estou até bolando uma presepada nova com ele… Aguardem!

Espero que tenham curtido!

Beijos e até a próxima!

Imagem

Deixe um comentário

