Os cabelos de Taylor Swift

Oie!

Olha eu aqui pra falar de alguém que eu nem gosto. Mas preciso falar. ESTOU EM CHOQUE!!!!

Soube hoje que Taylor Swift cortou as madeixas ontem. Estou de luto. SHAUSHAUSHAUHSAUH. Mentira, só fiquei chocada mesmo.

Segundo um fansite brasileiro da cantora, desde sua participação no Victoria’s Secret Fashion Show em novembro após ter visto a Angel Karlie Kloss (que tem os cabelos curtos desde 2012) Taylor demonstra interesse em cortar os cabelos como a top. E ontem foi o que ela fez.

Imagem

Eu sinceramente acho o cabelo da Karlie lindo, o meu cabelo tem esse corte, mas pra Taylor, é um baque!

Taylor surgiu em 2006 com lindos cachos dourados e cultivou eles por longos 6 anos quando em 2012 decidiu alisa-los. Eu fiquei chatiadinha, mesmo não sendo fã dela, eu adorava seus cachos. E agora PIMBA! Cabelo curto.

Mas nem ligo, cabelo cresce e bola pra frente.

Agora vamos as fotos.

Imagem

2006-2011

Imagem

2012-2013

O mesmo fansite relata que nas ultimas aparições Taylor usava penteados que imitavam cabelo curto, demonstrando assim um treinamento para o novo corte. E agora acho que a coragem bateu na porta dela.

Imagem

E ai? Curtiram? Eu não.

Beijos e até a próxima.

Imagem

6 comentários sobre “Os cabelos de Taylor Swift

    • Olha eu sou uma das meninas que gosta MUITO da Taylor Swift e sempre gostei dos cortes de cabelo dela…. Então ela começou com os cachinhos e era mais para fofo, depois em 2012 ela veio com aquele cabelo liso e com franja também gostei e agora veio com o cabelinho curto e com franja de lado e valorizou bem o rosto dela. Eu gostei de todos e desse também! ” Ai você só diz isso porque gosta dela!” Não mesmo se eu não gostasse dela eu ia gostar deste corte para ela! Sabe o que eu acho, o rosto dela pode ser valorizado com qualquer corte! E outra como você sabe que ela copiou essa moça ai?! A Taylor já estava com franja ela só quis cortar, é direito dela cortar e o cabelo da “Angel” a franja é para o lado contrário do que a Taylor usa. E também acho que você ta falando que ela copiou a Angel porque você não gosta dela! Quais os motivos para você não gostar dela? Como você tem tanta certeza que ela copiou a outra? Eu acho que ela está maravilhosa! Beijos

      Curtir

      • Rafaella, eu disse que “não gosto” porque não sou fã. Mas como disse no post eu amo os cabelos dela fiquei em choque quando ela cortou porque achava que ela gostava de ostentar o cabelão.
        Eu não disse que ela “imitou” a Karlie. Eu disse no post que ela se inspirou na Angel depois que a viu no VSFS do ano passado.
        E disse isso pq eu vi num fansite da Taylor dizendo exatamente isso.
        Inté, beijos.

        Curtir

Deixe um comentário

