amFAR New York Gala 2014

Oie!

Estou aqui com a segunda parte do povo bem vestido nem tanto do amFAR. Confesso que senti falta de MUITA gente, mas espero que no de São paulo elas estejam presentes.

Vamos lá, no post anterior eu disse que só havia reconhecido as modelos da Victoria’s Secret, mas revendo as fotos reconheci outra pessoa…

1 – Michelle Rodriguez APROVADO “Linda! Entrei em choque quando a vi de vestido. Perfeita!

Imagem

2 – Crystal Renn APROVADO “Gostei de todo o look. Mas achei o colar um pouco exagerado.

Imagem

3 – Poppy Delevingne REPROVADO “Achei exagerado e meio cafona.

Imagem

4 – Ireland Baldwin APROVADO “Adorei essa estampa. Bem psicodelica. Um luxo!

Imagem

5 – Padma Lakshmi APROVADO “Lindo, o único problema é o tecido amassado. Mas de resto tudo está perfeito!

Imagem

6 – Arizona Muse APROVADO “Eu teria feito um penteado, mas de resto ta tudo muito bom.

Imagem

7 – Angelique ‘Ajak’ Deng APROVADO “Uma única palavra: SEXY.

Imagem

8 – Kelly Bensimon APROVADO “Elegante e classica. Amei!

Imagem

9 – Chelsea Clinton REPROVADO “Parece uma dona de casa dos anos 60.” 

Imagem

10 – Alyssa Miller APROVADO “Lindo. Mas por pouco não mostrou as peitcholas. Esse vestido me lembrou o que Kelly Osborne usou no amFAR do ano passado. Não duvido nada ela comentar isso no Fashion Police.

Imagem

11 – Chelsea Leyland APROVADO “Lá vem a noiva toda de branco… Mas ta lindo mesmo assim.

Imagem

12 – Gretchen Mol REPROVADO “Sem graça. Parece que o vestido foi emendado.

Imagem

13 – Jane Krakowski APROVADO “Apesar de parecer um aspargo esse vestido até que é bonito. Eu só escolheria outra cor de sapatos. Um com cor.

Imagem

14 – Kelly Rowland REPROVADO “Eu vi esse vestido e fiquei esperando as formigas da estampa sairem dele que nem aquele episódio do Tom & Jerry que o Tom é maestro. Não são formigas na estampa, mas eu tive essa impressão.

Imagem

Sinceridade? Me decepcionei com esse Tapete. Eu esperava gente mais mal vestida, na boa…

Espero vocês no proximo post!

Beijos e até!

Imagem

4 comentários sobre “amFAR New York Gala 2014

Deixe um comentário

