amFAR New York Gala 2014

Ola!

Oba! Mais um Red Carpet, ou nesse caso Black Carpet, o amFAR Gala. Para quem não conhece amFAR é uma fundação de apoio a pesquisa em combate a AIDS que todo ano realiza festas em alguns pontos do mundo para arrecadação de money. Esse ano o primeiro foi dia 05 de fevereiro em Nova Iorque (o próximo será dia 04 de abril em São Paulo) e contou com a presença de celebridades conhecidas, não tão conhecidas, supermodelos e outras não tão super…

Pelas fotos que vi, na verdade eu só reconheci as modelos da Victoria’s Secret HSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHS e são por elas que vou começar meu post.

Eu não vou dividir o post por Melhor e Pior como das outras vezes. Mas vou dividi-lo em 2 partes porque são muitas fotos. Mas vou falar os APROVADOS e os REPROVADOS.

E começando com as modelos:

1 – Ex-Angel Karolina Kurkova APROVADO “Eterna Angel, essa mulher fez história dentro da VS. Adorei esse vestido, fendas em lugares perfeitos as costas dele eram um luxo só. Meu favorito da noite.

Imagem

 2 – Ex-Angel Selita Ebanks APROVADO “Esse vestido é mais do que estupendo. As costas quase nua e a frente mais do que composta da um look divino a ela. Perfeito!

Imagem

3 – Angel Karlie Kloss REPROVADO “É lindo, mas achei sem graça demais pra ocasião. To em dúvida se é um macaquito. Ela poderia ter ousado com uns acessórios mais chamativos.

Imagem

4 – Ex-Angel Chanel Iman APROVADO “Eu gostei muito do vestido, mas como a Karlie ela poderia ter colocado uns acessórios.

Imagem

5 – Angel Behati Prinsloo APROVADO “O vestido é lindo mas alguém pelo amor de Deus dá um Big Mac pra essa mulher!

Imagem

6 – Futura Angel Barbara Fialho APROVADO “Eu não acho ela bonita, na verdade esses olhos dela me assustam. O vestido esta fabuloso, um dos melhores com certeza!

Imagem

7 – Angel PINK Elsa Hosk APROVADO “Look ótimo, só não curti a bolsa e o cabelo ‘tava com pressa’. Ela ficou bem Hippie.

Imagem

8 – “Angel” Honorária Jessica Hart APROVADO “Criatividade e ousadia define esse look e eu simplesmente adorei!

Imagem

9 – Angel Lily Aldridge REPROVADO “Que m**** de vestido é esse? O defunto era maior minha fia? É uma capa embutida na manga? Muito horroroso. A unica coisa que gostei foi o decote.

Imagem

10 – Ex – “Angel” Honorária Emanuele de Paula APROVADA “Gostei do vestido, look maravilhoso, só faltou um sutiã.

Imagem

11 – “Angel” Honorária Maryna Linchuk APROVADO “Transparente nos lugares certos, adorei esse vestido. Ela demonstrava confiança. ADOREI!

Imagem

12 – “Angel” Honorária Sara Sampaio APROVADO “Uma única palavra: PERFEITO!

Imagem

13 – Angel Lindsay Ellingson APROVADO “Uma versão mais divertida do vestido da Chanel. Combinou perfeitamente pra ela. Lindo.

Imagem

14 – Ex-“Angel” Honorária Shanina Shaik APROVADO “Ficou um look meio ‘noiva de cartório’ mas tá lindo mesmo assim. Eu só arrumaria o cabelo de outro jeito.

Imagem

Eu chamei de “Angel” Honorária as modelos que só desfilaram e fotografaram pra marca, sem chegar a ser Angel de verdade.

Depois volto com a segunda parte das roupas. Beijos e até!

Imagem

Deixe um comentário

