Especial Um Rock um Batom: Red Lips

Oie!

Me intrometi na conversa do blog da Cah o chamedoqvcquiser.wordpress.com e estou aqui pra responder a tag Um Rock & Um Batom. Eu não podia estar de fora desse especial que é minha cara. AMO Rock e ADORO batons. E o meu escolhido é o Paris da Anaconda. Eu realmente amo esse batom, inseparável. Super baratinho e muito bom. A duração da cor é impressionante e ele super hidrata os labios. Eu recomendo!

Pra mostrar que ele é tão inseparável selecionei momentos diferentes de minha vida pra provar pra vocês (ele só não mais inseparável do que o Carmim da Color Trend).

Imagem

E pra acompanhar esse batom lindíssimo nada melhor do que uma canção lindíssima: While Your Lips Are Still Red.

Essa música é do Nightwish, composta por Tuomas Holopainen e Marco Hietala. É uma musica de transição entre a saida da Tarja Turunen (minha Deusa) e entrada da Anette Olzon.  Super linda, já chorei horrores ouvindo ela. Curiosidade, já tive um blog com esse nome. Essa música é realmente linda. Jaqueline tem outra definição pra ela que não lembro no momento.

Mas enfim, espero que curtam.

Beijos e até a próxima!

1553013_10203090652373616_2051304485_n

5 comentários sobre “Especial Um Rock um Batom: Red Lips

  1. Pingback: Últimas Compras | Tudo (F)Útil

Deixe um comentário

