(F)Útil News: SAG Awards 2014

Me atrasei, andei ocupada mas estou aqui!

Primeiramente quero anunciar que em breve serei uma futura Pedagoga graças a bolsa que ganhei do governo. Uma Prounis legítima chiquérrima!

Mas agora vamos ao que interessa. Os vestidos do SAG Awards. Dessa vez não teve melhores, mais ou menos e piores. Ou tão bons ou tão ruins. No post de hoje os melhores.

Os Melhores

1 – Rita Moreno “A mulher tem 82 anos e está melhor que muitas de 20. Perfeita!

Imagem

2 – Abigail Breslin “Eu não a reconheci. Pequena Miss Sunshine cresceu e está linda!

Imagem

3 – Camila Alves “Apesar de odiar amarelo, esse vestido ficou divino na minha xará.

Imagem

4 – Jennifer Lawrence “PERFEITO! Ela finalmente acertou no vestido! Mas espero que o do Oscar seja melhor que esse.

Imagem

5 – Helen Mirren “Essa mulher transpira elegancia. Diva demais!

Imagem

6 – Jennifer Garner “Senti falta dela nos outros Red Carpet. Eu amo essa mulher. A classe em pessoa.

Imagem

7 – Kaley Cuoco “Simplesmente amei!

Imagem

8 – Lupita Nyongo “Deusa do ébano em azul. Divina demais. Adorei!

Imagem

9 – Isla Fisher “Becky Bloom e suas cores chamativas não aprovaria esse vestido. Mas eu estou ‘In love’ com ele.

Imagem

10 – Amy Adams “Que decote é esse? Eu NECESSITO de um vestido com esse corte!

Imagem

11 – Oprah “Absurdamente perfeito. Escondeu o que tinha  que esconder e mostrou o que tinha que mostrar!

 Imagem

12 – Julia Roberts “Sem palavras. Eu amei esse macacão.

Imagem

Depois volto com os piores. Beijos e até!

Imagem

Deixe um comentário

