O Que Andei Aprontando

Olá Fúteis!

20150522_124235

Para quem não sabe, eu estava com um problema de saúde: calculo na vesícula. Mas há uma semana eu fiz a cirurgia por vídeo e não tenho mais esse problema.

02

Então, curtindo meu repouso forçado andei fazendo algumas coisas pra lá de fúteis e trouxe pra vocês!

Aproveitei para “atualizarOnce Upon a Time e Once Upon a Time in Wonderland, assisti vídeos de maquiagem e outros assuntos e como sempre, curti O Incrível Mundo de Gumball com minha filha.

01

Comecei a ler alguns livros, que já estou terminando.

03

E fiz algumas malinezas artísticas, estava com saudades.

page

O que fiz foi o seguinte: em um coloquei glitteres coloridos e no outro eu coloquei tinta guache diluída em água, glitter e algodão. Tem vários vídeos no youtube ensinando como fazer.

20150522_144925

Depois pintei as tampas com esmalte glitter.

E essa foram minhas artes da semana.

orig_rupaul

Beijos e até! ass

 

 

Os 5 melhores Clips da Britney Spears

Olá! Fúteis!

Todos sabem que sou fã da Brit confessa. E essa semana a loirinha lançou um clip com a Iggy Azalea o Pretty Girls. Olha, como fã há 14 anos preciso dizer: Oh clipezinho ruim!

640810-britney_spears_243

E pra abstrair a minha completa insatisfação decidi listar os 5 melhores clipes da eterna Musa Teen. Claro que não coloquei Toxic, afinal ele é o melhor dos melhores EVER! Vamos começar!

britney-gif-bcq

5º I Wanna Go

Esse clip é tão sem noção que chega a ser bom. E a Brit ta linda.

4º Work B**ch

É muito poder pra uma pessoa só.

3º Perfume

Essa é de longe minha musica preferida dela. Todo o drama, é maravilhoso!

2º Womanizer

Sem palavras pra Womanizer. O clip é massa, o cara é lindo…

1º …. Baby One More Time

O melhor de todos é claro que tinha que ser o classico!

E pra vocês? Qual é o melhor?

Beijos e até! ass

 

O Casamento da Preta Gil

Olá Fúteis!

Eu convidei um amigo pra opinar sobre os “Tapetes Vermelhos” que rolam por aí. E pra estrear o veneno dele ele veio nos contar o que houve de interessante no casamento da Preta Gil. Vamos lá!

preta

Já pode começar os comentários sobre o casamento da Iemanjá extra-GGil? Digo, Preta Gil?

01

Maravilhsa!!!!! ~mentiraaaaa~

Vamos para o momento trash do blog, já que estão todos comentando sobre o casamento ~mais badalado do ano~ da Preta Gil, não poderia faltar um post mega-ultra-super-especial né non???

Já tava esquecendo que foi o casamento mais bem frequentado do ano também…

naldo_

 

Mas vamos ao que interessa de verdade…..

~Red church carpet desse matrimnio lheeendo~

Vamos começar pelo começo né. Um bom casamento, uma boa igreja barroca, não podia faltar aquele lindo tapete vermelho pra noiva passar né non?!

Né non Fernanda Paes Leme?!?!

02

Sim, ela devia ter entrado antes da noiva e se jogado no chão pra Pretinha ~tamanho pp~ passar por cima dela, porque o tapete que a senhora botou ficou legal… Pra enfeitar o chão!!!

03

Catou o resto da toalha da mesa fia??????????

04

Glórinha Perez curtiu Angélica fazendo cosplay de Caminho das Índias!!!

05

Bela Gil, irmã da noiva aproveitou que o casamento foi no rio e deu aquela passadinha na feira do lavradio antes do casamento pra comprar o vestido e os acessórios, né non Belinha sustentavel??? Será que ela deu piti quando viu o cardápio “saudabilissimo” do casamento da irmã?

06

Só tinha famso de verdade na festa!!!!!! Chayene tava por lá também! Ai miga, se liberta do personagem…

07

Elba Ramalho foi vestida de sertão, achei legal o momento protesto da noite!!! Achei válido… Mas só pra protestar mesmo,não pra um casório!!!

08

Eu nem imaginava que a Sabrina Sato ia tirar uma foto de perna de fora com um vestido fendado e com recortes… Next!!!!

09

Carolina Dieckzzzzzzzzzzzzz roinc!!!  ~pausa pros comerciais, tirar aquele cochilo~

10

Vai um travesseiro aí miga???? Achei que ornou mais…

11

Já que tá todo mundo descansado bora pro carnaval… Amor da minha vida, a senhora é maravilhosa, lacradera mas carnaval só em fevereiro, dá um break!!!!

ivete

 

Mas a bunda ta maravilhsa , vamo dá um look around…

12

Mariana Weickert fechou, tombou, lacrou 1000x de Reinaldo Lourenço. Melhor da noite!!!!

13

Miga , não adianta forçar a barra tá??? Você pode usar um Carolina Herrera assim que tiver a idade e a postura de uma Weickert da vida, guarda esse vestido pra quando tiver uns 10 anos a mais tá??? Tá velha!!!!

14

Transparência + idade + corpinho… Prefiro não comentar!!!

15

Na tela da tv no meio desse povooooooooo… ♪

16

Anittinha chegou atrasada e sem o presente e pra se desculpar ela mesma já foi embrulhada pra presente porque né?

17

~Mirou na pomba gira acertou no exu~

18

Realidade x Expectativa

19

Miga, ainda bem que você só alugou e não comprou né non? Porque não tá legal o vestido, com o sapato, com a unha dark e os acessórios com pedras verdes…

20

Ai gente, eu amo Givenchy mas essa mochila de trilha que o Riccardo Tisci desmanchou pra fazer o vestido ficou pesadíssimo!!

21

Detalhe pro the walking dead…

22

Ai nao para tudo! Só pode comentar quem tem diploma tá bem? ~amei a luvinha dark princess e esse vestido com detalhe florzinha de patchwork~ Mas vô me calar…

23

Só com diploma tá bem??? ~mas ela tem diploma de quê mesmo??? Suspense!!!!!~

24

Miga , concordo! Sua cara já disse tudo, tá tenso esse red church carpet né?

25

26

Ai gente, esse casamento foi a morte dos gêmeos…

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, tá tudo muito lindo! ~mentira~ Mas não podemos esquecer do mais importante: o amor entre os noivos. Porque o vestido lindo da noiva nem precisamos comentar né non???

27

A propria estilista já disse tudo sem precisar dizer nada. O vestido tá de tombar qualquer um!

28

Mas o que vale de verdade é o amor né non???

Parabéns aos noivos e espero que o casamento dure mais que a festa e a repercussão que teve!

sabriuna_sato

 

Tchau!

Sem título 1

Tag: Uma música que…

Olá Fúteis!

Como eu AMO responder tags. É muito divertido e me faz mostrar partes de mim que nem todos conhecem.

A fofa Larissa Galindo do blog Só Pra Elas me tagueou pra responder essa que consiste em 5 perguntas com 5 musicas que te faz fazer ou sentir algo.

page

Vamos começar:

1– Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar:

Runaway Baby – Bruno Mars. Tem como não dançar com essa música?

2– Uma música que você se sinta apaixonada:

Slow, Love, Slow – Nightwish. O estilo dos anos 20 é apaixonante. Vou casar ao som dessa musica.

3– Uma música que lhe proporcione determinação:

ToxicBritney Spears. Quem nunca quis ser uma espiã 100sual?

4- Uma música que faça com que você se sinta em um clip:

CandymanChristina Aguilera. O estilo Pin up me encanta.

5– Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar:

Crimson DeepTarja. Claro que tinha que ser a Deusa nessa ultima questão. Com orquestra e tudo! ♥

Eu devia indicar 5 blogs pra responder, mas vou deixar aberto a quem quiser.

orig_rupaul

Beijos e até! ass

Os 10 Piores Looks do Met

Olá Fúteis!

Desculpem a demora, problemas na vida… Olha, as fotos a seguir são muito, mas muito fortes. Aguentem seus corações e preparem seus olhos!

472172206_1

Miley Cyrus: ou será que é o esqueleto de uma universidade de Medicina?

imoogen-poots-met-gala-2015

 Imogen Poots: dá pra ver sua pepeca minha filia.

metgala2015-78-jumbo-v2

Anna Wintour: Como diz Miranda Priestly “Flores, na primavera? Que criativo…

metgala2015-403-jumbo

Karen Elson: Achou que era à fantasia e foi de “Rainha da Inglaterra do século XVII

metgala2015-439-jumbo

Chloe Sevign: mais conhecida como Agostinha Carrara.

metgala2015-550-jumbo

Jennifer Connelly: Juro por Deus que minha mãe tem uma colcha de cama com essa estampa.

metgala2015-588-jumbo

Jamie Bochert: Essa roupa é tão feia que estou sem palavras.

metgala2015-836-jumbo

 Beyoncé: A Globeleza no carnaval é mais vestida que isso.

 Solange: Isso é uma arraia ou antena parabolica?

 Rihanna: Tava tão frio que ela foi de cobertor.

Por esse ano é só! Ano que vem tem mais!

orig_rupaul

Beijos e até! ass

Os 10 melhores looks do Met 2015

Olá Fúteis!

Eu juro que ia falar só de 5, mas não aguentei. Sem  mais delongas, os 10 meus preferidos.

Wen-Liu-600x900

Liu Wen, “anfitriã” da noite, linda e fina como sempre

selena-gomez-met-gala-2015

Selena Gomez, apesar de parecer uma noiva tava perfeita.

kate-hudson-met-gala-2015

Kate Hudson, sem palavras pra ela.

caroline-trentini-met-gala-2015

Carol Trentini, dignissima e cada vez mais maravilhosa.

cara-delevingne-met-gala-2015 stella mcartney

Cara Delevigne, apesar de não estar tão “Gala” estava maravilhosa.

1717830488

 Wendi Deng, é outra “anfitriã” que mostrou pra que veio. PERFEITA.

2353565973

Rosie Huntington, Esse batom… Linda demais!

2365476747

Irina Shayk, sexy sem ser vulgar.

2850623000000578-3068145-image-a-10_1430788175133

Helen Mirren, uma rainha perfeita como sempre.

bee-shaffer-met-gala-2015-best-dressed

 Bee Shaffer, com essas flores de cerejeira e o passaro. Muito “China” ela. Amei!

E vocês, concordam comigo? Amanhã tem os piores.

Beijos e até!

orig_rupaul

ass

Met Gala 2015

Olá Fúteis!

Eu AMO o red carpet do Met. É o melhor de todos EVER! Tem cada coisa que… Só Jesus na causa.

E por isso vou dividir o post do Met em três. Hoje vou mostrar o geral do que rolou, nos proximos dois posts vou falar dos 5 melhores e 5 piores. Porque o que teve de gente mal vestida…

Fiquem agora com o geral do geral.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12

Amanhã volto com  mais.

01-rihanna-met-gala-meme-henryholland

Beijos e até! ass